Política de Troca

TROCA

Para solicitar troca ou devolução, entrar em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento do pacote, através do e-mail suportebellybabystore@gmail.com informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador ( não trocamos item com tamanho ou cor diferente, pois deixamos tudo claro na hora da compra.

Em até 2 dias úteis ( ou antes ), responderemos o e-mail, para resolvermos essa situação da melhor forma para você.

Lembre-se de olhar a cor e o tamanho, a troca só é realizada por defeito de fabricação.

As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios ou Transportadora que oferece menor custo.

NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRÁTIS. Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja (Todos os custos de envio são por conta do cliente).

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso ou modificação, com todos os acessórios que possuir (O valor do Frete para o envio do novo produto no caso de troca deverá ser feito pelo cliente).

Produtos podem sofrer variação de cor por causa de monitores e telas de Smartphone.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA

Prazo de troca

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso.

Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

REEMBOLSO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. A devolução do valor pago poderá ser feita através de transferência bancária caso o estorno não seja possível por motivos internos.

Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO, EXCETO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Lembre-se sua satisfação é tudo para nós, caso tenha qualquer defeito a troca ou devolução não terá burocracias, mas lembre-se defeitos!

 

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90.